terça-feira, 6 de novembro de 2007

Gente,por favor comentem aqui!!!!
Obrigado.

2 comentários:

francisco disse...

Pelo contexto da educação hoje o caminho que está tomando é o de integrar recursos que os alunos gostam de executar fora da escola, na escola. O uso de comunidades no Orkut, Blogs e Salas de bate-papo sobre edcação é cada vez maior e sua aplicação tem um resultado satisfatório
Francisco Valentim

Anônimo disse...

O uso de blog na educação é bastante interessante pois está integrado no cotidiano dos alunos, que na sua maioria tem acesso a Internet e fazem uso desse tipo de ferramenta para se comunicar. A ducação tem que se adequar as novas tecnologiar e permear os caminhos que facilitam a comunicação com o maior número possivel de usuários finais (os alunos).